Tecnologia do Blogger.

[PRIMEIRAS IMPRESSÕES] As Cronicas de Elf Regnum - O despertar da Fenix

Olá queridos, como estão?

Hoje é dia de primeiras impressões e venho trazendo esse livro que só o nome já chama a atenção, dai você olha a capa e se apaixona haha.. Estou falando de "As crônicas de Elf Regnum - O Despertar da Fenix" do autor Marlon Souza.



Sinopse

Uma fada lança uma profecia sobre o futuro de toda Elf Regnum. Sassas tem uma vida perfeita, e de um momento para outro toda sua inocência e esperança são perdidas. Em uma trama para usurpar o trono do rei, Eve se alia a ogros e reúne um grupo de elfos para marcharem até o Palácio Real, a fim de se tornar o novo Rei. Natan é príncipe e único herdeiro de Elf Regnum. Porém, presenciando as grandes proporções que uma súbita batalha está tomando, é obrigado a fugir junto de sua mãe. Mas, a fase mais importante de sua vida chegou, a maioridade élfica, onde seus talentos de manipulação começam a aparecer. 
Sendo perseguido por elfos e ogros, precisa lutar pela sua vida. Até que algo surpreendente acontece e ele recebe o poder para revidar. 
Conheça Elf Regnum e a saga da Fênix, juntamente com o seu despertar.



O Marlon Souza, autor do livro nos cedeu 3 capítulos dessa maravilha. Foram capítulos introdutórios, onde cada um conta a historia de um personagem diferente que eu acredito que tenha um papel importante na trama.

No inicio nos é apresentado Eve Patricio, um personagem com muito ódio no coração e muita força física, quer usurpar o trono de seu irmão mais novo e se tornar rei, pois acredita que tem o direito ao trono (o primogênito herda o trono, mas o pai trollou ele). Eu já imaginei ele como o vilão da historia e logo tive a certeza. Uma coisa que eu sinto falta nos vilões de hoje em dia é proposito, e com certeza Eve tem um e vai lutar com unhas e ogros para conseguir se tornar rei.

Logo em seguida vemos Natan completar o vigésimo ciclo, filho do atual rei ele sente a pressão das expectativas do pai sobre o despertar dos seus talentos de manipulação, e uma notável falta de interesse em assuntos reais por assim dizer. O Natan foi o personagem que menos me cativou, porem eu sei que ele terá um forte amadurecimento no decorrer do livro, ao descobrir seus talentos e suas habilidades e ser forçado a lutar pela vida, então tenho grandes expectativas para com ele. (Alem do mais fiquei curiosa para saber qual será o talento dele haha)

A Sassas é uma Elfa maravilhosa, idealizei ela minha musa (parei gente haha) seu capitulo de introdução nos mostra uma personagem forte, muito talentosa e de certo modo sentimental. Seu relacionamento com os elfos à sua volta é bem amigável, porem ela terá que enfrentar uma mudança em sua vida repentina e eu simplesmente estou muito curiosa para saber como ela irá lidar com certas perdas e descobertas.

De modo geral eu adorei esses primeiros capítulos, o Marlon escreve de um jeito bem fácil e vai explicando sobre os reinos, tribos e afins para ninguém ficar perdido e tem também o mapa do Reino dos Elfos para gente se achar na leitura. O legal é que mesmo sendo capítulos introdutórios, você consegue sentir a atmosfera que te espera pelo livro e eu estou muito curiosa para saber o que vem por ai. Vamos aguardar gente!




E é isso gente, espero que tenham gostado deste post.. Eu simplesmente adorei ter o gostinho desse livro nas primeiras impressões e vou aguardar ansiosa pelo lançamento <3

E lembrando que este post esta participando do TOP comentarista de Julho <3


Um até logo e beijos de luz!
Ritch

You May Also Like

7 comentários

  1. Antes de ler, queria dizer que essa capa vivaz me encantou e vou roubá-la de você u.u.
    Aliás tudo me encantou, sou uma apaixonada por fantasia, me fascina que só. Vou esperar a resenha, mas provavelmente está na lista dos que eu quero ler em 2017 - espero que não se estenda para 2020 pela minha lentidão XD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marcia. Fiquei muito feliz e animado por saber que meu livro entrou para sua lista de leitura. Espero que goste também do meu livro. <3

      Excluir
    2. *-* Poxa. Obrigada por responder. Nunca imaginaria XD

      Excluir
  2. Muito obrigado por suas primeiras impressões. Em breve todos poderemos ter Elf Regnum em mãos!!! <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  3. Ritch, a capa desse livro é linda! As cores vivas deixou tudo mais mágico. Não conhecia este livro, mas pela sua impressão dos três primeiros capítulos percebo o quão maravilhoso esse livro deve ser. A sinopse do livro é maravilhosa, deu um gostinho de poder conhecer um pouco mais sobre a história. Espero ler o livro algum dia <3

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Antes de começar a ler a resenha, fiquei admirando a capa do livro, tem aquela fantasia que te faz apaixona e descobrir as aventuras que terá nesse livro. Gostei bastante da trama, tem uma história maravilhosa e uma vinganca que o personagem quer fazer e correr atrás para se tornar rei, com certeza terá muitas reviravoltas. Gostei muito e já entrou na lista de leitura.

    ResponderExcluir
  5. que capa lindaaaa
    Nao conhecia o livro mais auas primeiras impressoes me conquistaram logo de cara nao conheco tambem o autor e fiqui super curiosa haha
    beijos

    ResponderExcluir