[Tag Literária] Netflix Book Tag


Olá, queridos leitores!! Hoje resolvi responder a mais uma Tag! Foi super divertido responder a primeira que tivemos aqui, então vamos continuar a fazer!! Se tiverem alguma interessante, marquem aqui para respondermos, daremos os devidos créditos!


Essa se chama Netflix book tag, e eu vi no Instagram da @clube_dos_leitores. Então vamos lá!

1 - Vistos Recentemente - O último livro que você leu.
Raquel: "Rangers #02 - Ponte em Chamas" de John Flanagan
Ritchelly: "O Prisioneiro do céu" de Carlos Zafon

2 - Principais Escolhas - Um livro quete recomendaram baseado em um livro que você leu antes.
Raquel - "Prince of Thorns" de Mark Lawrence, porque eu li e amo "Senhor dos Anéis"!
Ritchelly - "Percy Jackson e o Ladrão de Raios" de Rick Riordan, por causa de Harry Potter

3 - Adicionados Recentemente- O último livro que você comprou.
Raquel: "Frankenstein" de Mary Shelly, aquela edição maravilhosa da Darkside!
Ritchelly: VISH..em ordem de compra foi o Jane Austen a edição da Martin com 3 romances

4 - Populares da Netflix - Livros que todo mundo conhece: 2 que você já leu e 2 que você não leu
Raquel: "O Menino do Pijama Listrado" de John Boyne, "Senhor dos Anéis" de J.R.R.Tolkien, "O Visconde que me Amava" de Julia Quinn e "Trono de Vidro"de Sarah J. Maas
Ritchelly: "Harry potter" de J.K.Rowling, "Capitães da areia" de Jorge Amado, "Como eu era antes de você" de Jojo Moyes e "Jogos Vorazes" de Suzanne Collins

5 - Comédia - Um livro engraçado e divertido.
Raquel: Eu não costumo muito ler comédias.... mas achei "Cinderela Pop" da Paula Pimenta engraçado
Ritchelly: Não me lembro de nenhum livro engraçado ou divertido.. se bem que "O jogo do Anjo" do Carlos Zafon tem alguns momentos divertidos.

6 - Dramas - Um personagem que é Rei/Rainha do drama.
Raquel: Conde Olaf de "Desventuras em Série"
Ritchelly: Lara do Diário de uma princesa em crise

7 - Animação - Um livro com desenhos na capa.
Raquel: A série inteira de "Heróis do Olimpo", do Rick Riordan.
Ritchelly: "O menino que desenhava monstros" de Keith Donohue

8 - Ver de novo - Um livro ou série que você quer reler.
Raquel: Eu só li o primeiro livro, mas já to querendo muuuito reler hahah. "O Ciclo das Trevas - O Protegido"
Ritchelly: "Coraline", por que foi minha infância haha

9 - Documentários - Um livro de não-ficção que você recomenda.
Raquel: com essa pergunta descobri que quase não leio não ficção. Mas recomendo o ensaio do R.R.J. Tolkien, "Sobre histórias de fadas"
Ritchelly: Acho que "Isto é arte?" 

10 - Ação e Aventura - Um livro repleto de ação e aventura.
Raquel: A saga da Herança, em especial o livro "Eldest"
Ritchelly: "The walking dead, o caminho para Woodbury"

11 - Lançamentos - Um livro que acabou de sair ou que sairá em breve e que você está louco para ler.
Raquel: "Filha das Trevas" e "Ecos", com certeza!
Ritchelly: "O labirinto dos espíritos" e "Ecos"
Gostaram?! E qual é a resposta de vocês? Se responderem, compartilhem aqui com a gente!!

Até mais e ótimas leituras!

2 comentários

  1. Olá
    Acho essa tag super legal. Estou enrolando pra responder ela e não tem nem um porque, só enrolação mesmo, sabe?
    Eu li a saga Herança quase toda, só falta o último livro. Mas acho que teria que reler porque li faz muitos anos.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary!
      Eu te entendo, as vezes dá uma preguiça de responder, e sempre acabamos deixando para depois haha. Sou assim de vez em quando também.
      Herança é uma conclusão muito boa! Eu não consegui parar de ler, foi super gostoso e olha que li no computador porque não tinha o livro físico, hehe.
      Beijos!

      Excluir