Olá queridos, como estão?

Hoje é dia de falar um pouquinho sobre a edição novinha em folha da revista 'conexão literatura', e essa edição não poderia ser mais especial pois a revista completa 2 anos de existência parabeeeeeeens..




Mas vamos começar sem mais delongas, para quem gostou da nova parceria da revista com a Universidade Falada, nessa edição terá dois audiolivros disponíveis para download "A igreja do diabo" e "A mulher do pescador" que você pode ouvir em qualquer lugar até tomando banho (não tem momento ruim haha)


A estrela da vez é o Martinho da Vila que esta lançando seu 15° livro, "conversas cariocas" uma antologia de cronicas segundo ele bem leve e que aborda diversos temas sociais, você vai poder saber bastante coisa sobre este novo trabalho na entrevista realizada e que esta show de bola.

Esta edição esta recheada de livros de romance policial e terror, então se você gosta destes gêneros assim como eu, prepara a caneta para anotar na sua listinha de leitura hihi. 

A resenha foi sobre "Farsantes & Fantasmas" de Antonio Carlos Oliveiri, quem nos resenha este romance policial é o Ângelo Miranda que conta os detalhes principais e o aprofundamento que teve nesta leitura, não vou contar a resenha dele, só digo que esta incrível de se ler.

Temos mais uma cronica hilaria do Rafael Botter sobre um dos seus gatos com nome exótico, essa foi a unica cronica desta edição pois esta recheada de entrevistas com autores que vem falando um pouco sobre seus trabalhos em lançamento e projetos futuros.

Uma das entrevistas que achei interessante foi com o Vitor Abdala sobre o projeto "Narrativas do medo" que reúne 17 autores considerados King, Barker, Straub nacionais. A entrevista trás todo o conceito de porque do projeto e nos deixa ansiosos para dar uma olhadinha na obra. 

Alem dessa, podemos conferir a entrevista com o Marcus Barcelos, convidado para ser embaixador no Wattpad depois de atingir 5.000 leituras em "Horror na colina de Darrington", ele nos conta toda a trajetória na literatura, a conquista de tantos fãs na plataforma através do terror e nos conta um pouco das ideias e referencias que teve para o livro (que por um acaso já quero muito, estou aceitando de presente haha) 

Quem teve a entrevista mais amorzinha e cheia de amor foi o Olivério Borges, que nos trás fala um pouquinho sobre seu livro de auto-ajuda "Faça valer a pena", ele conta os desafios e o que levou a escrever os capítulos que formam seu livro.

Para encerrar, você pode ficar com três contos ótimos, diferentes entre si pois cada um trás um tipo de atmosfera. O que eu mais gostei foi o "A criatura Desmorta". Que conto fabuloso, você simplesmente não vai querer parar de ler haha.

Gostou e quer dar aquela olhada marota? Veja os links abaixo:

Para baixar esta edição: Clique aqui

Para saber mais sobre a revista: Clique aqui

Postagem na fanpage da revista: Clique aqui


É isso queridos" Espero que tenham gostado do post. Comenta com a gente o que você achou desta edição da revista, eu adorei!!!

Um até logo e beijos de luz,

Ritch


5 Comentários

  1. A mulher do pescador - Eu li a mulher do pecador. Genteee nunca ouvi áudio book O.O (baixando...) Nunca imaginei tu escrevendo nessa temática hahaha quem diria JESUS!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Já vi essa revista e gosto bastante dela. Tem uma edição maravilhosa e com certeza dicas incríveis de livros de gênero que amo bastante.

    ResponderExcluir
  3. Como dizia ele.... Já tive mulheres de todas cores de varias idades e muitos amores.

    ResponderExcluir
  4. Agora sim entendi um pouco mais sobre essa revista. Vi ela pela primeira vez na "Leituras da Ketellyn" e já a achei bem interessante, uma revista dedicada especialmente ao público amante de livros e isso favorece muito a leitura entre os brasileiros. Já irei baixar a edição e a lerei.

    ResponderExcluir
  5. Ritch!
    Gosto de acompanhar todas as edições da Revista porque sempre traz assuntos relevantes, contos e muitas novidades.
    Quero ler esse mês para saber um pouco mais do lado escritor do Martinho da Vila.
    “Educar é semear com sabedoria e colher com paciência.” (Augusto Cury)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir