Featured Slider

[Leitor Curioso] Entrevista com o autor Raphael Miguel



Olá queridos, como estão? 

A entrevista de hoje é com o Raphael Miguel, autor dos livros "Acido e Doce" e "Planeta Brutal". Inclusive já saiu resenha do segundo livro que esta pra lá de incrível, a Raquel conta tudo pra vocês aqui!

[Resenha] Planeta Brutal - Raphael Miguel



Olá meus queridos, tudo bem com vocês? Fazia tempo que eu não lia alguma distopia, e confesso que estava um pouco desinteressada no assunto, já que acabei ficando saturada com tantos filmes e livros lançados, e por isso dei uma pausa nessa temática. E hoje eu trago uma distopia incrível, realista, indescritível. Hoje trago a resenha de Planeta Brutal, do nosso autor parceiro Raphael Miguel.

[Lançamentos] Editora Selo Jovem



Olá meus queridos, tudo bem com vocês? Esse ano esperamos trazer mais lançamentos e novidades para vocês! E hoje viemos mostrar três novos e lindos lançamentos da Selo Jovem!

[Tag Literária] # Verão Literário




Olá queridos como estão?

Hoje é dia de TAG e achamos uma bem a cara do verão no Instagram no IG @instanteseestantes. Ela chama "Verão Literário" e nós simplesmente amamos pois estamos num clima totalmente gostoso de férias, e nada mais feliz do que verão. 


A TAG consiste em escolher um livro para cada palavra que representa o verão, fiquem á vontade para responder a TAG okay!?

[Inspiração] Fotos com livros na praia



Olá queridos, como estão? Hoje trago um post com fotos para inspiração, se vocês gostarem vamos tentar trazer mais desse tipo de conteúdo em lugares diferentes.

Bom, em Janeiro a Raquel e eu decidimos ir para a praia renovar as energias e nos preparamos para esse ano de 2018 que estamos apostando alto. Nos divertimos bastante inclusive na ida, pois eu nunca tinha pegado estrada depois que tirei a carta de motorista, a Raquel ficou do meu lado sendo uma bela co-piloto e eu em choque dirigindo e fingindo que não estava prestes a entrar num ataque. Cantamos muitas músicas, erramos o caminho (a Raquel vai dizer que eu não ouvi ela e virei na hora errada) mas chegamos plenas haha.